A Tríplice Fronteira é um dos maiores atrativos turísticos mundiais. Um grande número de turistas nacionais e estrangeiros visita os atrativos da região. Entretanto , a qualidade das informações que recebem ao planejarem sua viagem, ou mesmo ao aqui chegarem , carece de melhoria. Vários atrativos gastronômico, culturais, de lazer e entretenimento estão disponíveis na região , e não há uma maneira simples e direta de divulgá-los a estes potenciais consumidores.
As situações se resumem desta forma: ao planejarem sua viagem , a Internet surge como ferramenta eficaz para busca. Há diversos portais e blogs que tratam da Tríplice Fronteira , entretanto não há nenhum que se dedique exclusivamente à prestação de informações concisas e sem direncionamento comercial destas informações.
Ao elencar os objetivos deste trabalho, fica a pergunta : como atingir, de forma simples, direta e objetiva, o público-alvo ( turistas que visitam a Tríplice Fronteira);Provendo informações que dizem respeito não somente aos principais atrativos da região, mas sim a toda a estrutura de turismo que nela está contida (atrativos culturais, entretenimento, lazer e gastronomia).
Resumo do artigo redigido pelos acadêmicos Winston Yang, Eric Keller e Bianca Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário